15 incríveis Fotos de Casamento

Pinterest

As fotos de casamento são recordações para o resto da vida. Na maioria das vezes, os profissionais trabalham com os seguintes estilos: fotojornalismo, posadas, preto e branco ou sépia. Lembre-se que, o álbum será um ótimo pretexto para reunir os amigos e apresentar seu novo lar. 










Conhecer o portfólio da empresa é essencial para assegurar que tudo será um sucesso na grande data, inclusive os noivos deverão nortear os responsáveis sobre quais tipos mais apreciam, e ainda quais familiares e amigos deverão ser fotografados durante o evento.

As fotos de casamento são registros para a eternidade. Muitas vezes, em cada recepção, as empresas enviam pelo menos duas pessoas para efetuarem as imagens. 

Trabalhando em dupla, todos os momentos mais importantes serão captados de forma completa e com duas visões diferentes de uma mesma festa. 

Atualmente, o wedding book é bastante apreciado pelos noivos mais moderno, até porque ele funciona como um livro de retalhos, aonde cada imagem representa uma cópia fiel deste dia inesquecível. 

No entanto, algumas companhias poderão cobrar uma taxa adicional por uma quantidade maior de fotógrafos.


A mulher sempre acaba se envolvendo mais com os preparativos do casamento do que o homem, mas há quem ajude bastante nessa tarefa tão árdua que é organizar o enlace.

Escolher uma, entre centenas de empresas que trabalham com foto e filmagem é uma tarefa para ambos, por isso, a visita ao profissional precisa ser feita em conjunto, assim cada parte indicará o que não poderá faltar no álbum e qual tipo de serviço é o mais apropriado para harmonizar com o perfil da comemoração.Gostaram das fotos?

E Gente, estou na dúvida… será que mando fazer algumas fotos em preto e branco?  Me ajudem! E preciso de contatos de fotógrafos de casamento em São Paulo, será que vocês podem me indicar alguém?

Uma ideia sobre “15 incríveis Fotos de Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>