Como Fazer o Buquê de Noiva – Passo a Passo

Já falamos de Buquês de Noiva para Casamento aqui no blog em outro post, mas sempre vemos coisas novas por aí e queremos ajudar todas vocês.

Então que tal fazer seu próprio buque de noiva?

As dicas a seguir são dicas gerais. Não são para montar um modelo de buque específico, e sim dicas que serão muito úteis que ajudarão na hora de você fazer o buque de flores no dia do seu casamento.

Montando seu buquê

O primeiro passo é você decidir qual flor irá utilizar, de preferência para flores iguais e com as cores que você vai utilizar em sua decoração da festa de casamento.


Passo 1

Prenda as flores com um arame de depois cubra com uma  fica adesiva, de preferência alguma um pouco mais forte, que posa pegar um pouco de água e não estragar.

Passo 2

Depois cubra com uma fita que você goste, que combine com a cor da flor que você utilizou.

Passo 3

Por fim, você pode colocar mais algumas fitinhas no final para dar um toque especial.
Mais algumas coisas para você não pirar.

Dicas para montar

  • Faça um buque e teste um mês antes do seu casamento, para ter certeza absoluta que não vai precisar comprar um.
  • Escolha modelos simples, se você mesma estiver pensando em fazer seu buque.
  • Compre flores mais simples e baratas do que você usaria na sua festa de casamento para fazer seu buque teste.

Estamos aprimorando todos os posts do nosso blog de casamento, então esperamos a colaboração de todos os visitantes, com opiniões de como melhorar nosso site. Deixe seu comentário, diga o que você quer ler, deixe suas dúvidas!

4 ideias sobre “Como Fazer o Buquê de Noiva – Passo a Passo

  1. Anonymous

    ja sou casada no civil e agora qro casar no religioso tenho 30 anos nao tenho filhos e e meu primeiro casamento como devo proceder posso tudo ou a restricoes

    Responder
  2. Anonymous

    na verdade, o buque nunca deve ser igual a flor da decoração, e sim combinar com o vestido da noiva! se não parece que vc pegou meia duzia de flores da decoração e fez o buque ^^

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>